Image
Topo
Navegação
18 de abril de 2013

Aprendi a voar

Hoje, dia 18 de abril, completou um mês que estou em solo europeu.
Daqui menos de 48 horas estarei embarcando no aeroporto de Dublin retornando para o Brasil. Vou tentar resumir minha experiência até aqui:

Primeiramente, agradeço a Deus pela saúde, vida e oportunidade que Ele me condeceu de completar esta viagem em paz e segurança. Agradeço à minha família, meus pais pela educação, criação, paciência, carinho e pelos castigos e brigas também. À minha irmã, pela paciência e ajuda em diversos momentos.

Agradeço demais pelo carinho dos meus familiares, tios, tias, primos, avós, todos! TODOS! que me incentivaram, torceram, oraram por mim.
Tenho que agradecer também aos meus amigos que vibraram comigo, que torceram, que brilharam os olhos e acompanharam meus posts, fotografias, textos e sempre perguntaram por mim. Em especial ao Gus Moreira, que me convidou para vir até aqui e fazer parte desta jornada que ele iniciou por aqui. Sucesso pra ti brother! Que Deus ilumine seus caminhos!

Completei um mês de Irlanda. É legal ouvir que as pessoas estão com saudades, afinal, sentimos saudades daquilo que faz falta. E já sinto falta de Dublin.
Sim, a cidade é linda, pequena, mas tem tudo que uma cidade grande precisa ter e tudo pertinho de você. Pessoas educadas, charmosas, ruas seguras…
Fico triste de saber que muitas pessoas durante toda sua vida não poderão ter a mesma oportunidade que tive. E triste também, por saber que muitos tem esta oportunidade, mas fazem pouco caso.

Não foi fácil levantar fundos para vir para cá, mas também não é coisa de outro mundo! Procure, pesquise, se planeje e viaje mais!

Muitas vezes vemos definições sobre o que é a vida. Mas a vida não é feita de uma única coisa. Cada vida, cada EU, é feito a partir de todas as nossas experiências, nossas vivências, julgamentos, princípios, caráter, relacionamentos. Cada situação, seja positiva ou negativa, serve-nos de lição.

Eu aprendi muito com esta viagem. Conheci novos lugares, novas culturas, novas pessoas, conheci mais de mim mesmo!

Não vejo a hora de chegar em casa no domingo e abraçar meus pais, comer a comidinha da minha mamãe e sentir o calor do Sol. Mas logo depois, começo a planejar minha próxima Trip.

Não vamos levar nada deste mundo, o que tiver de ser feito, tem que ser feito agora. Eu tenho a esperança de ver Cristo voltar e ir morar na Nova Jerusalém. Um lugar perfeito e imaginável. Mas enquanto este dia não chega, por mais que o ser humano, tenha perdido muito da sua humanidade, ainda há muitas pessoas que valem à pena conhecer, há muitos lugares para se ver, há muito ainda do que aprender.

A vida é uma viagem, e agora eu aprendi andar de avião.

69078_564290690270466_1278948662_n

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Comentários

Faça um comentário

Postado por

Categorias

Blog